O QUE É 100% DE GARANTIA DE SATISFAÇÃO?

Se você não estiver totalmente satisfeito com o seu produto, reembolsaremos 100% do seu pagamento após a devolução do produto na embalagem e condição originais. Você realmente não tem risco de nos experimentar! *Condições aplicáveis.

 

VOCÊ FAZ IMPRESSÕES PERSONALIZADAS?

Sim! Fazemos impressões personalizadas regularmente, desde simplesmente adicionar/alterar um nome no trilho do dossel até desenvolver impressões totalmente personalizadas com tamanhos diferenciados. Como cada caso é diferente, entre em contato conosco para discutir suas necessidades.

 

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

PIX, Boletos e Cartões de Crédito

 

QUANTO CUSTA O FRETE?

Nosso frete varia conforme o seu CEP. Porém, fique de olho no site que de vez em quando fazemos promoções com cupons com frete grátis, somente para as entregas no Brasil. Para obter mais informações, incluindo remessa internacional, entre em contato conosco, pelo nosso whatsapp: +55 84 99400 6046, ou através do email: [email protected]

Há alguma “surpresa” de taxas ocultas?

Não temos taxas ocultas. Você paga pelo produto mais o frete apenas. Não há surpresas durante o processo de checkout. Os direitos, impostos e encargos de importação não estão incluídos no preço do item ou no custo de envio. Essas cobranças são de responsabilidade do comprador. Por favor, verifique com o escritório alfandegário do seu país para determinar quais serão esses custos adicionais antes de fazer a sua compra.

 

QUANTO TEMPO DEMORA A RECEBER A MINHA ENCOMENDA?

Como trabalhamos somente com produtos sob demanda, e dependemos de uma gráfica para imprimir o nosso material. Podemos levar até sete dias para enviar a sua encomenda. Então, uma vez que seu pedido é enviado, você pode esperar entre 12 a 21 dias para recebe-lo no endereço cadastrado na hora da compra. No entanto, se você pretende fazer uma encomenda como artigo de presente, recomendamos que encomende com antecedência, para não haver imprevistos.

 

QUAL O PRAZO PARA FAZER UMA TROCA?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.

 

ESTOU PREOCUPADO COM O TRANSPORTE PARA O EXTERIOR

Muitos de nossos clientes estão no exterior, por isso enviamos para o exterior em uma base regular sem problemas. Além disso, todos os nossos pedidos são cobertos pelo seguro de transporte por padrão, então você realmente não tem nada a perder.

 

COMO FAÇO PARA PROTEGER MINHAS IMPRESSÕES?

Usamos tecnologia de impressão de classe mundial, tintas e papéis. Isso garante que nossas estampas resistam ao desbotamento e às intempéries e perdurem para seu prazer futuro. No entanto, recomendamos vivamente que não exponha quaisquer impressões à luz solar direta. O enquadramento com vidro reduz ainda mais os danos UV e preserva a qualidade das impressões por mais tempo.

 

VOCÊ TEM UMA LOJA FÍSICA?

Não, somos um serviço POD (print on demand), não mantemos estoque. Imprimimos individualmente cada pedido à medida que ele chega. Isso garante que nossas impressões sejam de qualidade superior às que são produzidas em massa, oferecidas em outras lojas. Além disso, você pode ter certeza de que o que você recebe é recém-impresso e nunca foi armazenado em algum lugar por anos.

 

MEU PACOTE CHEGOU DANIFICADO!

Fazemos tudo o que podemos para proteger seus itens. Enviamos todas as impressões embaladas em tubos postais fortes, com suspensão em ambas as extremidades. Infelizmente, no entanto, uma vez que enviamos um pacote, não temos controle sobre como ele é manuseado e, ocasionalmente, um pacote pode ser danificado durante o trânsito. Se isso acontecer com você, entre em contato conosco imediatamente você recebe seu pacote e vamos resolver o problema da melhor maneira possível, para você.

 

VOCÊ VENDE A IMAGEM EM ALTA RESOLUÇÃO PARA QUE EU POSSA IMPRIMIR MINHAS PRÓPRIAS CÓPIAS?

Isso é possível se você estiver disposto a pagar pelos direitos de uso da obra de arte em questão.

Se você não estiver satisfeito com sua compra, entre em contato conosco assim que receber sua remessa e resolveremos o mais rápido possível.

*A única exceção é se a descrição do produto e a imagem do produto forem precisas para o produto e o produto estiver totalmente correspondente a essa oferta. Nesses casos também, entre em contato conosco e avaliaremos o que podemos fazer por você dentro do prazo.